Fortalecimento da cultura! Prefeito Adelminho Calheiros assina liberação de repasse para reconstrução do Farinheiro, e do ateliê do mestre João das Alagoas, e agradece o apoio do governador Renan Filho

Nesta quinta-feira, 19, o prefeito Adelminho Calheiros, e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rafael Brito, assinaram a liberação do repasse que servirá para reconstruir o Centro Cultural (no antigo Farinheiro), e reformar o ateliê do mestre João das Alagoas. Nas redes sociais, o gestor agradeceu o apoio do governador do Estado, Renan Filho, e destacou que o seguimento cultural sempre contará com o incentivo da prefeitura do município.

“Estive na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, com o secretário Rafael Brito, onde assinamos o repasse do recurso para construção do Centro Cultural (antigo Farinheiro), e da reforma do ateliê do mestre João das Alagoas. Muito em breve, entregaremos estas grandes obras ao nosso povo, as quais serão uma referência para a região, assim como ao Estado. Mais uma vez, gostaria de agradecer ao governador Renan Filho, pelo firme apoio de sempre, em prol do progresso de Capela! Vamos incentivar fortemente nossa cultura, e valorizar os artesãos capelenses”, pontuou o prefeito Adelminho Calheiros.

Com o pleno suporte do Governo do Estado, o gestor tem firmado as mais diversas parcerias para que Capela cresça no campo do desenvolvimento econômico.