DestaquesEsporte

Futebol! Prefeitura de Capela firma parceria com o Jaciobá e time representará o município no Alagoano 2019 e na Série D do Brasileiro

Na manhã desta quarta-feira, 07, o prefeito Adelminho Calheiros esteve reunido com o diretor do Futebol Clube Jaciobá, Jorginho, na prefeitura de Capela. O município estabeleceu uma parceria com o time, o qual irá representar Capela no Alagoano de Futebol 2020 e na Série D do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o gestor capelense comemorou o resultado da reunião.

” Tive uma conversa muito boa com o Jorginho nesta manhã, diretor do Futebol Clube Jaciobá, time conhecido por ser a sensação do Campeonato Alagoano deste ano. Firmamos uma grande parceria com o Jaciobá, o qual representará Capela no Alagoano 2020 (1ª Divisão) e na Série D do Brasileirão. É mais uma parceria que vem para fomentar e alavancar o desenvolvimento do futebol em Capela!”, declarou Calheiros.

No Campeonato Alagoano deste ano, o Jaciobá ficou na 4ª colocação geral, fato que o garantiu no Brasileiro da Série D do próximo ano.

A prefeitura de Capela, através da Secretaria de Esporte e Lazer e parceiros, dará todo o suporte para a equipe.