ALAGOAS

Garantia da cidadania do povo capelense! Conheça as ações que irão fazer parte do Governo Presente em Capela

258
Garantia da cidadania do povo capelense! Conheça as ações que irão fazer parte do Governo Presente em Capela

Foto: Agência Alagoas

Reportagem: Williamis Tavares

A partido desta quinta-feira, 31, diversas ações do Governo Presente [do Governo do Estado], serão executadas em Capela. São atividades e trabalhos que compreendem as área da Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo, e a Agricultura Familiar. As presenças do governador Renan Filho, e de secretários de governo, estão confirmadas, os quais serão recepcionados pelo prefeito do município, Adelminho Calheiros.

O ponto culminante do evento será quando o governador e o prefeito, realizarem a inauguração do novo sistema de abastecimento de água do município, o qual concretiza um sonho para o povo de Capela, além da assinatura da da ordem de serviço para a reconstrução do Farinheiro. “Esta sexta-feira, será um grande dia para a nossa população, receberemos a visita do governador Renan Filho, e nos eventos programados, teremos a inauguração das obras de ampliação e modernização da estação de tratamento de água do município; e a tão sonhada obra de reconstrução do farinheiro, que foi demolido há cerca de três anos, além do casamento coletivo, Arena da Saúde, serviços no campo da assistência social, e outras inúmeras ações nos mais diversos setores”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.

A solenidade de inauguração da estação de tratamento de água de Capela será realizada nesta sexta-feira, às 9h, na Praça Central, assim como a pauta na qual o governador Renan Filho, e o prefeito Adelmo Calheiros, assinarão a ordem de serviço para o início das obras do antigo Farinheiro.

Veja a seguir, a programação que será promovida no âmbito da saúde:

Confira as ações pela Secretaria de Recursos Hídricos do Estado:

No campo do Turismo e da Cultural, conheça as ações:

Pela Assistência Social, vários serviços serão disponibilizados de maneira gratuita à população: