Garantia da cidadania do povo capelense! Conheça as ações que irão fazer parte do Governo Presente em Capela

Foto: Agência Alagoas

A partido desta quinta-feira, 31, diversas ações do Governo Presente [do Governo do Estado], serão executadas em Capela. São atividades e trabalhos que compreendem as área da Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo, e a Agricultura Familiar. As presenças do governador Renan Filho, e de secretários de governo, estão confirmadas, os quais serão recepcionados pelo prefeito do município, Adelminho Calheiros.

O ponto culminante do evento será quando o governador e o prefeito, realizarem a inauguração do novo sistema de abastecimento de água do município, o qual concretiza um sonho para o povo de Capela, além da assinatura da da ordem de serviço para a reconstrução do Farinheiro. “Esta sexta-feira, será um grande dia para a nossa população, receberemos a visita do governador Renan Filho, e nos eventos programados, teremos a inauguração das obras de ampliação e modernização da estação de tratamento de água do município; e a tão sonhada obra de reconstrução do farinheiro, que foi demolido há cerca de três anos, além do casamento coletivo, Arena da Saúde, serviços no campo da assistência social, e outras inúmeras ações nos mais diversos setores”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.

A solenidade de inauguração da estação de tratamento de água de Capela será realizada nesta sexta-feira, às 9h, na Praça Central, assim como a pauta na qual o governador Renan Filho, e o prefeito Adelmo Calheiros, assinarão a ordem de serviço para o início das obras do antigo Farinheiro.

Veja a seguir, a programação que será promovida no âmbito da saúde:

Confira as ações pela Secretaria de Recursos Hídricos do Estado:

No campo do Turismo e da Cultural, conheça as ações:

Pela Assistência Social, vários serviços serão disponibilizados de maneira gratuita à população: