DestaquesSaúde

Garantia de uma nova realidade! Reunião discute reestruturação da Vigilância Sanitária do município

Nesta terça-feira, 05, a secretária de saúde, Maria Aparecida, promoveu uma reunião com os coordenadores do setor de Vigilância Sanitária do município. A finalidade da discussão foi dar início de reestruturação o setor e retomar diversos serviços que estavam parados. Dentre as ações que serão reiniciadas estão as inspeções à feira livre, bem como no comércio de forma geral.

“É fundamental que a Vigilância Sanitária funcione plenamente na cidade e certeza que vamos reerguer o setor no município. Já conversei com o prefeito Adelminho Calheiros sobre a situação atual e para ele, essa questão também é prioritária, uma vez que faz parte da saúde publica”, afirmou a secretária.

Para o prefeito do município, tudo que for ligado à saúde é prioridade em sua gestão. “Estou ciente das necessidades da Vigilância Sanitária e com um planejamento prático, conseguiremos provocar melhorias consideráveis no setor. Estamos ouvindo todas as categorias e sem dúvida, a cada dia, trataremos os servidores com humanização e respeito”, exemplificou Calheiros.