DestaquesSaúde

Gestão Transparente! Prefeito Adelminho Calheiros exalta realização de audiência pública para prestação de contas das ações de saúde do município

Na manhã de ontem, 20, a Secretaria de Saúde de Capela promoveu uma audiência pública na Câmara de Vereadores do município. O objetivo do evento foi prestar contas de todos os trabalhos que foram realizados no campo da saúde em 2017. A secretária de saúde do município, Maria Aparecida, fez a explanação de todas as atividades e serviços que foram concretizados.

O prefeito Adelminho Calheiros destacou o evento. “Realizar uma prestação de contas como esta é fundamental para informar o nosso povo. A população tem a obrigação de saber como é usado o dinheiro público, e sob a nossa gestão, somos transparentes em todos os setores. Todos têm acompanhado de perto o quanto temos conquistado as mais diversas realizações na área da saúde, com a reativação e criação dos mais variados exames e atendimentos”, declarou o prefeito.

Ainda nesta semana, a Secretaria de Saúde fez o lançamento da mais recente ferramenta, que é o Programa Movimento Saúde, que busca garantir uma melhor qualidade de vida à população. O programa tem como finalidade a promoção de atividades físicas com o monitoramento de profissionais e técnicos da área. A solenidade ocorreu na última quinta-feira, na Praça Central.