Gestão transparente! Prefeitura de Capela reativa sistema online de consulta de contracheque do servidor

1.22K

A prefeitura de Capela, por meio da Secretaria de Administração [e setor de RH] reativou recentemente o sistema online de consulta de contracheque do servidor, o qual fica disponível na página principal do site da instituição. Com o restabelecimento do serviço, os trabalhadores poderão consultar seus proventos de maneira fácil e rápida. Ao trabalhador que fará primeiro acesso, é recomendável que altera a senha, por questões de segurança.

O secretário de administração do município, Ytallo Melo, argumenta que o município está passando por um grande processo organizacional, que tem como prioridade os seus servidores. “Estamos executando um planejamento que preze pelo respeito aos nossos trabalhadores em geral. Iniciamos há poucos dias, o recadastramento dos servidores e em breve faremos um balanço sobre tudo o que foi levantado de informação. Além disso, diante de toda a população, tornaremos todas as ações publicas à população, sempre prestando contas de tudo que é investido no município”, pontuou.

De acordo com o prefeito do município, Adelminho Calheiros, um dos pontos de partida da sua administração será a transparência. “Não faremos uma gestão obscura como a do passado. Vamos cumprir tudo que for relacionado à Lei de Acesso à Informação. Isso não é fazer favor a ninguém, e sim, nossa obrigação! Já estamos no planejamento de um portal que abrigará todas os dados necessários ao quesito Transparência. Vamos publicar tudo no nosso site, para que as pessoas saibam as receitas, orçamentos, gastos e demais serviços de prestação de contas. Desta forma, fortaleceremos a cada dia uma gestão transparente e ética”, exemplificou o prefeito.