Destaques

Ginásio de Esportes! Prefeito Adelminho Calheiros vistoria obra em andamento no município e declara que continuará em busca de recursos para executar outros grandes projetos na Educação

Na manhã desta quarta-feira, 16, o prefeito Adelminho Calheiros esteve no Conjunto Messias Moreira, onde está em andamento a construção do ginásio de esportes da Escola Municipal Cícero Cabral Toledo. Nas mídias sociais, o gestor reafirmou que seguirá em busca de mais recursos para que a Educação de Capela continue crescendo e se efetive pela execução de grandes projetos.

“Vistoriei na manhã de hoje, as obras de construção do ginásio de esportes da Escola Cícero Cabral Toledo. Seguiremos buscando investimentos para a Educação de Capela, sempre prezando a melhor qualidade de ensino e uma nova realidade para os jovens da nossa terra. Mesmo diante de tantas dificuldades, temos honrado todos os nossos compromissos para com o funcionalismo municipal. Temos acompanhado de perto o sofrimento de muitos municípios, os quais não estão pagando os seus servidores em dia e vários meses já estão atrasados. Mas nós continuaremos priorizando o pagamento em dia dos trabalhadores da Educação, Saúde e de todos os outros setores públicos da nossa administração. Nosso compromisso com os capelenses é algo de plena relevância!”, pontuou Calheiros.

Prefeito fala sobre sua visita às obras de construção do ginásio de esportes da Escola Cícero Cabral Toledo

Na semana passada, o prefeito esteve reunido com os trabalhadores da educação do município, em reunião que debateu o reajuste da categoria. Na ocasião, o gestor explicou que o município não tem condições de conceder o reajuste no momento, mas que a discussão da pauta não está encerrada. O prefeito garantiu que fará um novo encontro com os servidores e que pagar o funcionalismo municipal é prioridade sob a sua administração.