Destaques

Ginásio de esportes! Prefeito Adelminho Calheiros vistoria obras no Conjunto Otávio Gomes

O prefeito Adelminho Calheiros vistoriou ontem, 20, as obras de construção do ginásio de esportes do Conjunto Otávio Gomes. O equipamento será concluído em breve e servirá como mais um ponto para a prática do esporte e lazer.

Nas redes sociais, o gestor comenta a sua responsabilidade para com a população. “Vistoriei na manhã de ontem, 20, as obras de construção do ginásio de esportes do Conjunto Otávio Gomes, as quais seguem em ritmo intenso. Em breve, será mais uma realização concretizada para a nossa gente! Nosso compromisso para com a população aumenta a cada dia”, disse.

Outro trabalho que o prefeito Adelminho tem acompanhado de perto é a recuperação das estradas vicinais, o qual está sendo realizado em todas as comunidades do município.