DestaquesEVENTOS

Grande corrida! Prefeito Adelminho Calheiros participa do Trekking VO2 Extreme e destaca organização do evento

Este sábado, 27, foi de bastante movimentação em Capela, em razão da realização do Trekking VO2 Extreme, que reuniu cerca de 600 participantes. A corrida de aventura agitou o município e chamou a atenção pela competitividade e organização, promovida sob uma forte estrutura de apoio. O prefeito da cidade, Adelminho Calheiros, participou do evento e destacou atuação da Liga Alagoana de Aventura, assim como o apoio da prefeitura do município.

“O que vimos hoje foi um enorme evento esportivo nunca promovido antes em nossa cidade. Esta parceria firmada com a Liga [Alagoana de Futebol], foi fundamental para que realizássemos uma corrida tão organizada, com participantes de várias partes do Estado. Nossos esforços para sediarmos competições de grande porte como estas seguirão. Zelar pelo esporte em Capela, é algo que prezamos e priorizamos plenamente na nossa administração”, Calheiros.

O evento contou com o suporte de todas as secretarias municipais. Nenhuma intercorrência grave foi registrada durante toda a corrida.