DestaquesEVENTOS

Grande evento! Prefeitura de Capela realiza festa de São Pedro neste sábado, 29.

Depois do São João, evento que reuniu várias apresentações culturais na Praça Central, no último fim de semana, agora será a vez do São Pedro. A prefeitura de Capela preparou uma grande festa a ser promovida no município neste sábado, 29 de junho.

A festa começará às 21h, com shows de Mô Fio, Ronald Capela (artista da terra) e Samyra Show. Todo o evento terá o apoio da PM e da Guarda Municipal.

“Temos a convicção de que será uma linda festa e a Praça Central ficará lotada. Mais uma vez, gostaria de convidar as famílias capelenses para que comemorem o São Pedro com a gente. Essa festa é de vocês!”, declarou o prefeito do município, Adelminho Calheiros.

O evento também é uma boa oportunidade para que os comerciantes e ambulantes locais possam garantir uma renda extra.