Destaques

Grande obra! Ordem de serviço para ampliar sistema de abastecimento de água de Capela será assinada na próxima semana

“Realizar os sonhos do povo capelense é uma forte conquista para cada um de nós”, acrescenta prefeito Adelminho

Na próxima semana, precisamente na terça-feira, 10, o Governo do Estado, por meio de parceria entre a Casal e a prefeitura de Capela, assinará a ordem de serviço para a ampliação do sistema de abastecimento de água do município. A obra é bastante aguardada pelo povo capelense e resolverá um problema que já dura há muitos anos. A solenidade está marcada para acontecer às 15h, em frente à prefeitura. O presidente da Casal, Clécio Falcão, estará no evento para fazer a assinatura.

“A nossa gestão será direcionada de maneira integral às necessidades do povo de Capela e resolver este problema da água no município é garantir uma nova vitória à população. Em outras localidades de difícil acesso, os moradores não ficarão desasticidos, ou seja, com o apoio da Secretaria de Recursos Hídricos  do Estado, iremos recuperar nascentes, para que assim, ninguém sofra com a falta de água”, falou o prefeito Adelminho Calheiros.

Para o gestor, o momento é de esperança de dias melhores e todo um planejamento está sendo feito neste sentido. “Com o apoio do governador Renan Filho, efetivaremos grandes projetos à nossa cidade. Dentro desse contexto, está a questão da água. Quero aqui agradecê-lo por tamanha sensibilidade e principalmente por ajudar o nosso povo a conquistar novos sonhos. É com união que seguiremos avançando em desenvolvimento social para a população”, explicou Calheiros.