Cultura e LazerDestaquesEVENTOS

Grande referência da cultura de Capela, Centro Cultural Lêda Valéria segue aberto para visitação do público

Reportagem: Williamis Tavares

Inaugurado no dia 16 de de outubro deste ano, data em que Capela celebra a sua data de emancipação, o Centro Cultural Lêda Valéria (antigo Farinheiro) segue aberto para visitação por parte do público e abriga exposições com as obras de arte dos artistas locais. O Farinheiro foi reconstruído por meio de uma parceria entre prefeitura de Capela e o Governo de Alagoas.

Sobre as exposições em andamento no local, o prefeito Adelminho Calheiros descreve que é uma grande conquista e alegria acompanhar de perto, os trabalhos dos nossos artesãos e artistas. “Nós continuaremos fomentando a cultura capelense, terra de João das Alagoas e de tantos outros artistas que tão bem representam nossa cidade por onde passam. Estou muito feliz, de ver que o Farinheiro mais uma vez voltou a ser uma firme referência e um polo das nossas potencialidades culturais e turísticas”, disse Calheiros.

Atualmente, o Centro Cultural está aberto de terça-feira a domingo para visitação, sempre das 9h ao meio-dia e das 14h às 18h.

 

Publicações Relacionadas

Close