Cultura e LazerDestaquesEVENTOS

Grande referência da cultura de Capela, Centro Cultural Lêda Valéria segue aberto para visitação do público

Inaugurado no dia 16 de de outubro deste ano, data em que Capela celebra a sua data de emancipação, o Centro Cultural Lêda Valéria (antigo Farinheiro) segue aberto para visitação por parte do público e abriga exposições com as obras de arte dos artistas locais. O Farinheiro foi reconstruído por meio de uma parceria entre prefeitura de Capela e o Governo de Alagoas.

Sobre as exposições em andamento no local, o prefeito Adelminho Calheiros descreve que é uma grande conquista e alegria acompanhar de perto, os trabalhos dos nossos artesãos e artistas. “Nós continuaremos fomentando a cultura capelense, terra de João das Alagoas e de tantos outros artistas que tão bem representam nossa cidade por onde passam. Estou muito feliz, de ver que o Farinheiro mais uma vez voltou a ser uma firme referência e um polo das nossas potencialidades culturais e turísticas”, disse Calheiros.

Atualmente, o Centro Cultural está aberto de terça-feira a domingo para visitação, sempre das 9h ao meio-dia e das 14h às 18h.