Grupo Divina Inspiração! Encenação da Paixão de Cristo acontece nesta sexta-feira, 14, em Capela.

Nesta sexta-feira da, 14, às 20h, o grupo teatral Divina Inspiração realizará apresentação da Paixão de Cristo, em frente a igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição. O evento é bastante aguardado pelo povo de Capela e de outros municípios da região. O espetáculo teatral ao ar livre é composto por um grupo de amigos do município, e há muito anos, é exibido à população na Sexta-feira da Paixão.

O prefeito Adelminho Calheiros elogia a iniciativa do Grupo Divina Inspiração, o qual é plenamente integrado por jovens capelenses. “A encenação da Paixão de Cristo apresentada pelo grupo Divina Inspiração é muito emocionante! O que temos observado diariamente é o engajamento de todos os participantes do grupo para que sempre possam fazer um espetáculo, e sobre isto, tenho a firme convicção. Sem dúvida, será um grande evento! Parabéns a todos os organizadores e integrantes do grupo!”, disse.

O evento é promovido pela igreja matriz e tem o apoio da prefeitura de Capela.