Destaques

Homenagem! Prefeito Adelminho Calheiros destaca a dedicação da mulher capelense no serviço público

Nesta quarta-feira, 08, se comemora o Dia Internacional da Mulher. Nacionalmente, a data é lembrada como um dia de inúmeras mobilizações, que mostram as histórias de luta e as dificuldades enfrentadas por elas para que obtivessem seu reconhecimento nas mais diversas profissões. Ao longo das últimas décadas, as mulheres conseguiram grandes conquistas principalmente no campo da política, fato bem diferente do passado, quando o voto não era um direito para elas.

“Neste dia Internacional da Mulher [08 de Março], gostaria de parabenizar todas as nossas servidoras públicas, as quais tanto se dedicam ao progresso do município. Mas de forma ampla, gostaria de estender esses parabéns à todas as mulheres capelenses, pela garra, força, sensibilidade e acima de tudo o amor. A história evidencia o talento da mulher em todos os contextos, sejam eles exercidos no lar ou no seguimento profissional. A família e o mundo são melhores devido à criatividade, inteligência e a capacidade da mulher. Parabéns a todas as mulheres. Grande abraço”, elogiou o prefeito Adelminho Calheiros.

Saiba mais sobre como foi instituído o Dia Internacional da Mulher acessando: http://www.suapesquisa.com/dia_internacional_da_mulher.htm