Inauguração no Governo Presente! Governador Renan Filho grava mensagem, e destaca grande obra da Casal que foi concluída no município

Nesta sexta-feira, 01, será uma data histórica para o povo de Capela, durante a 7ª edição do Governo Presente, a ser realizado nos municípios que compreendem o Vale do Paraíba. Depois de muitos anos de sofrimento, com a péssima qualidade de água que era fornecida ao povo capelense, por meio de parceria entre o governador Renan Filho, e o prefeito Adelmo Calheiros, o problema antigo deu lugar à uma grande conquista: uma estação de tratamento totalmente ampliada e modernizada, a qual já está servindo fortemente a população.

Em mensagem gravada no final da manhã desta segunda-feira, 28, o governador Renan Filho [o qual estará no município nesta sexta-feira, 01], destacou esta grande obra que foi executada em Capela, com o apoio da prefeitura. Clique no link a seguir e ouça o áudio:

O prefeito Adelminho, relata que a sua gestão, com todo o suporte do Governo do Estado, tem conseguido concretizar a realização de grandes sonhos ao povo, dentre eles, a solução do sistema de abastecimento de água do município. “A população está muito feliz, por poder contar hoje, com água de qualidade em suas torneiras. Graças ao governador Renan Filho, estamos conseguindo efetivar mais uma promessa da campanha. Sem dúvida, o nosso compromisso para com Capela sempre estará em primeiro lugar. Há muitos anos, os moradores aguardam por enormes obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade, e a partir de agora, tudo isso é uma realidade, uma vitória”, pontuou o gestor.

Nas redes sociais, o prefeito também falou sobre as principais ações que serão promovidas pelo Governo Presente no município. “Esta semana será de grandes realizações para a nossa população, por meio do Governo Presente! Dentre as principais ações, estão: inauguração das obras de ampliação e modernização da estação de tratamento de água de Capela, assinatura da ordem de serviço para reconstruir o Farinheiro, assim como o galpão do mestre João das Alagoas; inauguração de um poço artesiano na Fazenda Vieira; a entrega de um trator para ajudar os trabalhos da agricultura familiar, e a inauguração da escola municipal da Fazenda Bandeira, a qual foi reformada com recursos próprios, além de outras enormes novidades que serão apresentadas no transcorrer do evento, com a presença do nosso governador Renan Filho! Venha comemorar estas realizações com a gente! Sua presença é fundamental”, finalizou.