Início de uma nova história ao povo de Capela! Governador Renan Filho participará da solenidade da assinatura da ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água de Capela, nesta sexta-feira.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do município foi transferida para sexta-feira, 13. O evento contará com a presença do governador do Estado, Renan Filho e do presidente da Casal, Clécio Falcão, e acontecerá às 10h, na Praça Central. O prefeito Adelminho Calheiros destacou na manhã de hoje, 11, por meio das redes sociais, o grande apoio e sensibilidade do governador em atender às solicitações feitas por sua administração.

“Para que possamos ter a presença do governador neste grande evento destinado ao povo de Capela, mudamos a solenidade para esta sexta-feira. Estou muito feliz de saber que nós podemos contar com o apoio do Governo do Estado. Em breve, a população terá água de qualidade jorrando em suas torneiras, fato que representa uma enorme realização para o nosso povo. Iniciar meu governo e  transmitir uma notícia como esta à família capelense me enche de orgulho e tenho a convicção de que outras conquistas farão parte desta administração. Sem dúvida, resolver o problema da água é o primeiro passo de uma nova história, que preza pela cidadania de toda a população”, elencou o prefeito.

O prefeito Adelminho Calheiros segue efetivando outras parcerias com o Governo do Estado com a finalidade de garantir os mais diversos projetos ao município pelos próximos meses.