DestaquesOutras NotíciasSegurançaVereadores

Integração! Prefeito Adelminho Calheiros e vereadores de Capela debatem a segurança pública do município

Prefeito destaca que é bastante relevante a parceria entre prefeitura e Câmara para atender os principais anseios do povo

Os moradores de Capela têm clamado por segurança e nas redes sociais, pedido o apoio das autoridades locais. Por acompanhar de perto a situação da cidade e as reivindicações da população, o prefeito Adelminho Calheiros esteve reunido na tarde desta sexta-feira, ou, com os vereadores.

“Recebi há pouco, em meu gabinete na prefeitura, os vereadores do nosso município. A pauta da reunião foi a segurança pública em Capela. Tivemos uma conversa bastante profícua, onde falamos sobre o quanto os capelenses estão andando assustados no município em razão dos assaltos e roubos que têm acontecido. Temos a convicção de que as providências serão tomadas. Vamos nos reunir com as instituições policiais e acreditamos firmemente que esse clima de medo será algo do passado. A prefeitura e a Câmara de Vereadores de Capela, estão unidas para defender a segurança das famílias de bem da nossa terra!”, relatou Calheiros nas redes sociais.

O prefeito Adelminho tem mantido contato com as forças de segurança do Estado, para que novas medidas sejam adotadas e os criminosos que amedrontam os moradores sejam presos.

A Força Tarefa tem feito rondas no município e a população pode ajudar o trabalho pelos policiais pelo Disque Denúncia [181].