“Lutar pelo povo de Capela é a nossa missão de todos os dias”, fala prefeito Adelminho Calheiros ao se referir aos trabalhos que estão sendo concluídos para abastecer o município com água

Reportagem: Wiliamis Tavares

A agenda de trabalho do prefeito Adelminho Calheiros foi bastante intensa durante toda esta semana. Mas a prioridade, foi dar celeridade aos trabalhos de canalização do Açude Boa Esperança (Fazenda Bandeira), para que toda a população seja contemplada com água até este domingo, 05. O prefeito, o secretário de infraestrutura, Rodolfo Santos, o secretário de meio ambiente, Luiz Antônio, o secretário de administração, Ytallo Melo, o ex-prefeito Valderez Morais, Horácio Melo e o gerente da Casal em Capela, Joacir Conceição, participaram de mais uma vistoria na tarde de hoje, 03, no tocante às ações em andamento para fazer o bombeamento de água ao município.

Mais uma vez, o prefeito Adelminho voltou a reafirmar a parceria efetiva para amenizar as dificuldades que a população tem enfrentado devido à falta de água. “Desde a semana passada que estávamos discutindo uma maneira emergencial de ajudar o povo de Capela quanto à situação da água. Com o apoio da Casal (Joacir Conceição), do ex-prefeito Valderez Morais, Horácio Melo e do dr. Eduardo Gondim, conseguimos firmar esta parceria que contribuirá  fortemente com o nosso povo. A seca que afeta o município, também provoca um cenário desolador em cerca de mais 80 cidades. Graças a Deus, estamos finalizando todos os trabalhos no açude do Bandeira, e daqui pra domingo, tudo estará pronto. Ao unirmos as nossas forças, nós pensamos na coletividade, e a população merece toda a atenção. Obrigado a todos os envolvidos com esta ação que visa unicamente o bem de todos os moradores capelenses”, disse Calheiros.

Tanta a prefeitura, quando a Casal, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, já alertam a população quanto à economia de água, a partir do momento que o sistema estiver ativo.