Mais um compromisso com o povo! “Vamos valorizar e resgatar a cultura capelense”, garante prefeito Adelminho Calheiros

Durante recente entrevista, o prefeito Adelminho Calheiros declarou que irá promover o fortalecimento da cultura capelense. Muitos projetos e metas já estão sendo discutidos nesta seara. Segundo o gestor, o primeiro  passo para que isto se concretize é resgatar a cultura do município, a qual não teve apoio ao longo dos últimos 4 anos.

“A nossa cultura é diversificada e merece toda a atenção, além de abranger  inúmeros seguimentos. Existem vários projetos culturais que podemos viabilizar à Capela com o apoio do Governo do Estado. Sob a nossa administração, não deixaremos de fomentar os artistas capelenses e incluí-los nos eventos da cidade. Também iremos incentivar novos talentos e desta forma, fazer com que eles sejam verdadeiras referências nas suas ações profissionais e artísticas”, citou Calheiros.

Em breve, os projetos culturais elencados pelo prefeito Adelminho serão difundidos nos canais de comunicação da prefeitura.