Destaques

Manutenção nas escolas! Ano letivo no município será iniciado dia 26 de fevereiro

As aulas nas escolas do município serão iniciadas no dia 26 deste mês. Para garantir maior comodidade e conforto aos estudantes, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Educação e Cultural, seguem finalizando uma manutenção que está em andamento em todas as escolas municipais.

“Todas as escolas estão passando por obras de reparo, e dentro de uma semana, as ações serão concluídas. Os estudantes não serão prejudicados em nenhum momento no tocante ao calendário escolar”, disse a secretária de educação do município, Ana Márcia.

O prefeito Adelminho Calheiros destaca que a área de Educação na cidade é sólida e a finalidade é de sempre proporcionar uma excelente qualidade de ensino aos alunos. “Temos um ótimo quadro de professores, coordenadores pedagógicos e diretores escolares, que lutam sem cessar com a gente, para assegurar um ensino cada vez mais dinâmico e pautado pela cidadania. Nossos professores inclusive já passaram neste ano por um momento bastante produtivo de formação. Dia 26, na próxima segunda-feira, as aulas serão iniciadas normalmente”, relatou Calheiros.