Educação de qualidade! Matrículas pela rede municipal de ensino estão abertas

Educação de qualidade! Matrículas pela rede municipal de ensino estão abertas

A Secretaria de Educação e Cultura do município informa à população que as matrículas na rede municipal de ensino estão abertas. A área da Educação é outro campo que o prefeito Adelminho Calheiros garantiu passará por uma grande transformação. O secretário da pasta, Aníbal Moreira, segue organizando diversas ações a serem executadas no âmbito da Educação.

Para que os pais dos alunos façam a matrícula dos seus filhos, é necessário que o CPF das crianças seja apresentado, além da certidão de nascimento. A Secretaria de Educação do município segue intensificando a sua campanha de divulgação das matrículas e uma das preocupações é evitar a evasão escolar.

“Temos conversado com frequência com a nossa equipe de coordenação pedagógica e o secretário , para traçar metas e sempre buscar maneiras de fortalecer a Educação das crianças capelenses. Vamos construir uma nova história na educação de Capela e ampliar ações que melhorem os sonhos dos estudantes da nossa querida cidade”, declarou o prefeito Adelminho.