DestaquesEVENTOS

Multidão! Bloco Agita Capela realiza grande arrastão na festa de encerramento do Carnaval e leva milhares à avenida

Na noite desta terça-feira, 13, o Bloco Agita Capela esquentou os foliões na festa de encerramento do Carnaval com um grande arrastão pelas ruas da cidade, ao som do Grupo Gingado, e na concentração do evento, Orquestra Dragões do Frevo. O prefeito Adelminho Calheiros, os deputados Sérgio Toledo e Edval Gaia, assim como demais lideranças políticas do município, participaram e prestigiaram o evento.

“Esta noite foi de muita emoção e alegria na festa de encerramento do Carnaval do município, com o Bloco Agita Capela que levou à avenida milhares de foliões, os quais foram animados pelo Grupo Gingado e a Orquestra Dragões do Frevo. O que observamos foi um verdadeiro arrastão pelas ruas da nossa cidade. Os foliões e blocos de rua promoveram um evento marcante e inesquecível. Por isso, manifestamos o nosso apoio cultural aos blocos. Gostaria de agradecer ao governador Renan Filho, aos deputados Edval Gaia, Sérgio Toledo, ao senador Renan Calheiros, como também aos ex-prefeitos Totinho Melo, Valderez Morais e João de Paula, grandes apoiadores de Capela. Forte abraço a todos”, afirmou o prefeito Adelminho Calheiros.

O Carnaval foi finalizado no município sem o registro de fatos policiais graves. A celebração foi efetivada pela tranquilidade.

Veja mais imagens do Bloco Agita Capela: