DestaquesEsporteEVENTOS

Neste sábado, 25, tem a 3ª rodada da Copa Master de Futebol, no Estádio Manoel Moreira

Neste sábado, 25, a Secretaria de Esporte e Lazer de Capela, promoverá a 3ª rodada da Copa Master de Futebol, às 17, no Estádio Manoel Moreira. A prefeitura do município tem fornecido todo o apoio ao evento esportivo.

A rodada deste sábado será aberta com o jogo entre Real Master x Santa Efigênia, às 17h. Logo após, o Climabonense enfrentará a Educação e por último, jogarão Vieira e Cohabense.

O prefeito da cidade, Adelminho Calheiros, tem prestigiado da Copa e jogado pelo time da Educação. “A Copa Master é uma verdadeira diversão entre os amigos. Nós temos apoiado as mais diversas iniciativas em nosso município, as quais visam fomentar o esporte em Capela. Vamos continuar assegurando uma Nova História no tocante à prática esportiva”, finalizou o gestor.