Nova expectativa! Adelminho Calheiros toma posse como prefeito de Capela neste domingo, 01.

Foto: Reprodução (Facebook)

Neste domingo, 01, Adelminho Calheiros (PMDB) e a sua vice-prefeita, Eliane Lucena, serão empossados como prefeito e vice de Capela-AL, respectivamente. A programação será iniciada como uma missa, às 16h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e em seguida, às 18h, o ato de posse, a ser realizado no Ginásio Abdon de Paula Gomes, 18h. A solenidade será encerrada às 21h30, em frente à prefeitura do município.

Para o novo gestor, a partir do dia 1 de janeiro, a população passará a conviver com uma nova expectativa social. “A partir do dia 01 de janeiro de 2017, farei todos os esforços para concretizar os sonhos do povo capelense. Precisamos avançar na Educação, Saúde, Assistência Social e nos mais diversos setores, sempre promovendo uma administração integrada com os anseios da nossa população”, declarou.

Sobre a solenidade de posse, Calheiros faz o convite às famílias capelenses. “É um momento de imensa alegria para cada um de nós. Será o início de uma nova realidade para o povo de Capela. A democracia prevaleceu e nunca deixará de ser a principal ferramenta de mudança social. É por acreditar no poder da mudança que andaremos de maneira cotidiana com os sonhos do povo querido do nosso município. Quero aproveitar este espaço, para convidar todas as famílias para que participem da solenidade de posse, que ocorrerá no próximo domingo, 01. Venham compartilhar conosco está etapa de forte alegria e esperança, nós estamos Unidos Por Uma Nova História”, finalizou.