Nova história na Saúde! Prefeito Adelminho Calheiros anuncia reativação do setor de raio X do hospital do município

Na próxima quarta-feira, 07, às 15h, o prefeito Adelminho Calheiros, reabrirá o setor de raio X, do Hospital José Vânio de Barros Morais. O serviço de raio X no hospital está parado há cerca de 14 anos. A prefeitura de Capela e a Secretaria de Saúde do município já reativaram outros atendimentos na cidade. A meta é seguir realizando e ampliando os mais diversos atendimentos no campo da saúde.

A secretária de saúde do município, Maria Aparecida, comenta que esta realização é fundamental para a população. “Com muito empenho, estamos conseguindo garantir mais este serviço [raio X] ao povo de Capela. O prefeito Adelminho tem se preocupado bastante com o andamento dos serviços no município de maneira integral, e toda a sua equipe de governo tem seguido de perto o seu compromisso para que possamos garantir muitos projetos que contemplem a população”, afirmou.

O prefeito declara a sua alegria de poder proporcionar mais uma conquista ao povo. “Há 14 anos os pacientes capelenses não faziam exames de raio X no hospital do município. Mas como tenho destacado sempre, nossa prioridade é cuidar da qualidade de vida de toda a nossa população. Todos os dias, temos cumprido as nossas promessas e colocado os interesses do povo em primeiro lugar. As conquistas na saúde e em todas as outras áreas, acontecerão com frequência sob esta gestão. Estou muito feliz, por poder restabelecer este serviço no hospital”, relatou o prefeito Adelminho Calheiros.