DestaquesSaúde

Novas conquistas! Atendimentos de odontologia móvel e endoscopia digestiva serão iniciados nesta quinta-feira, 22, em Capela

Os avanços na seara da Saúde prosseguem sob a administração do prefeito Adelminho Calheiros. Nesta quinta-feira, 22, serão iniciados no município os atendimentos pelo consultório odontológico movél [o qual ajudará principalmente os pacientes acamados e que moram em áreas mais distante da parte urbana], e no Hospital José Vânio de Barros morais, começarão os exames de endoscopia digestiva, serviço nunca antes realizado na unidade.

“A nossa gestão tem sido marcada pelo compromisso para com toda a população! Por encarar administração pública como algo de extrema responsabilidade, temos investido em todos os setores e priorizado áreas como a Educação e a Saúde. Por pensar desta forma, nesta quinta-feira, 22, nós iniserão ciaremos os atendimentos com o consultório odontológico móvel, que servirá para acompanhar pacientes acamados e que ficam em regiões de difícil acesso, além de mais uma grande novidade que será realizada no Hospital José Vânio de Barros Morais: exames de endoscopia digestiva! Ambos os serviços, nunca foram executados na saúde de Capela. Os avanços serão sempre efetivos e voltados para o desenvolvimento do município. Novas histórias não param sob o nosso governo, o qual é direcionado à coletividade!”, afirmou o prefeito Adelminho Calheiros.

A secretária de saúde, Maria Aparecida, acompanhará o prefeito em ambas realizações. Pelos próximos dias, outros serviços no seguimento da saúde serão divulgados à população.