Novas Parcerias! Prefeito Adelminho Calheiros irá em busca de apoio para fortalecer esporte amador no município

O prefeito Adelminho Calheiros tem destacado nas suas entrevistas que firmar parcerias é uma das maneiras de expandir os trabalhos em administração pública. Atualmente, todos os setores do município passam por um pleno planejamento organizacional, para que desta forma, a população tenha acesso cabalmente aos serviços públicos disponibilizados pelos órgãos governamentais.

Na próxima semana, o prefeito Adelminho Calheiros e o secretário de esporte do município, Ivilmar de Araújo Melo (Pinto), participarão de uma reunião com a secretária de esporte do Estado, Cláudia Petuba, em Maceió, com a finalidade de direcionar projetos à Capela.

“Toda a equipe da Secretaria de Esporte do município, está num trabalho muito intenso no Estádio Manoel Moreira, para que o gramado seja recuperado, bem como as dependências estruturais. Há alguns dias, conversei com o secretário de esporte [Ivilmar de Araújo Melo], para que busquemos o apoio  e fortaleçamos o esporte amador em Capela. O Governo do Estado tem sido um grande parceiro do povo capelense, e no âmbito do esporte, não será diferente. Na próxima semana, traremos boas notícias ao município, após a reunião com a secretária de esporte do Estado, Cláudia Petuba. Vamos concretizar mais uma parceria para que a nossa cidade siga crescendo”, salientou Calheiros.