DestaquesSaúde

Nova autoclave! Prefeito Adelminho Calheiros segue investindo na saúde do município e Hospital José Vânio de Barros Morais conta com novo equipamento

A gestão do prefeito Adelminho Calheiros se destaca em todos os setores e na saúde, um novo equipamento foi adquirir ao Hospital José Vânio de Barros Morais: a autoclave. O aparelho serve para esterilizar as ferramentas hospitalares e desta forma, assegurar uma ótima higienização. Na manhã desta quarta-feira, 09, o prefeito fez uma visita ao hospital do município e nas redes sociais, declarou o quanto a aquisição do aparelho é fundamental para o bom andamento dos serviços.

“Hoje pela manhã, estive no Hospital José Vânio de Barros Morais, para acompanhar de perto o firme trabalho da nossa equipe e mostrar para a população o mais novo equipamento que conseguimos para à unidade: a autoclave, aparelho que serve para esterilizar as ferramentas hospitalares! Agora, nosso hospital tem um novo cenário, bem diferente do passado! O povo de Capela conta com uma Nova História, de respeito e inúmeras realizações!”, argumentou Calheiros.

A secretária de saúde do município, Maria Aparecida do Nascimento, também participou da visita feita pelo prefeito.