Destaques

Novos atendimentos! “Continuaremos garantindo uma saúde de qualidade ao nosso povo”, declara prefeito Adelminho Calheiros

Segundo o prefeito Adelminho Calheiros, Setor de Saúde do município seguirá sendo descentralizado e assegurando mais serviços à população

O povo de Capela pode contar com novos serviços no âmbito da Saúde: atendimentos pelo consultório de odontologia móvel e no Hospital José Vânio de Barros Morais, e o início dos exames de endoscopia digestiva, procedimentos estes, nunca realizados no município. O prefeito Adelminho Calheiros e a secretária de saúde, Maria Aparecida, estiveram presentes nos primeiros atendimentos, que foram feitos nesta quinta-feira, 22.

“Conseguimos efetivar mais uma conquista para a saúde do povo capelense! A partir de agora, no Hospital José Vânio de Barros Morais, os pacientes poderão contar com os exames de endoscopia digestiva, serviço nunca ofertado antes no município. É com este compromisso que temos zelado da saúde da população. O desenvolvimento continuará sendo parte integrante da nossa administração. Outros inúmeros atendimentos e serviços farão parte da vida das famílias da nossa terra. Todas estas conquistas refletem o trabalho sério que tem sido executado sob a nossa gestão!”, disse Calheiros.

O gestor também falou sobre o serviço de odontologia móvel. “Tive a oportunidade de acompanhar nesta tarde [ontem], o primeiro atendimento do nosso consultório odontológico móvel, equipamento que ajudará plenamente os pacientes acamados e que moram nas comunidades rurais. Hoje, o atendimento foi realizado pela equipe de odontologia na fazenda Tinquijada, e o sentimento, é de bastante alegria e dever cumprido. A saúde avança e a prioridade é o povo de Capela!”, finalizou Calheiros.