Destaques

Novos Tempos! Prefeito Adelminho Calheiros afirma que agricultura sempre será incentivada durante sua administração

Durante o fim de semana, o prefeito Adelminho Calheiros e o secretário de agricultura, Antônio de Almeida, visitaram algumas propriedades rurais de produtores que integram a agricultura familiar. Na visita, o prefeito destacou que a agricultura familiar sempre será fomentada sob a sua gestão, com a criação de projetos e a execução de um planejamento que atraia investimentos que fortaleçam a economia local.

“Nós temos valorizado o trabalho dos pequenos e médios produtores do município. Nossa participação é bastante ativa, para que possamos garantir uma nova expectativa aos nossos agricultores, que tanto dependem das suas produções. A cada dia, temos mantido uma relação de muita aproximação com todos eles. Por meio da Sala do Empreendedor, estamos formalizando todos os agricultores e fornecendo capacitação, para que eles desenvolvam práticas inovadoras em atividades simples. Tudo isto, serve para viabilizar a compra dos seus produtos através da prefeitura, fato que alavanca a economia da cidade. Continuaremos fomentando as mais variadas ações para que o setor de agricultora siga crescendo e beneficie àquelas famílias que mais precisam”, completou Calheiros.

A prefeitura de Capela e o Governo do Estado tem estabelecido inúmeras parcerias com o intuito de que a economia do município expanda.