DestaquesEducação

Entrega de veículo e fardamento escolar! “Sob a nossa gestão, várias ações e investimentos seguem sendo executados na Educação”, declara prefeito Adelminho Calheiros

A tarde de ontem, 28, foi um momento de celebração para a educação de Capela. Com recursos próprios, o prefeito Adelminho Calheiros fez a entrega de um veículo Amarok e o fardamento às creches municipais. Durante o discurso, o gestor destacou o quanto a educação é uma área prioritária dentro do seu governo.

“Hoje, a Educação Municipal vive um novo tempo. Um tempo no qual seus servidores e estudantes são valorizados com as mais diversas conquistas. Por falar em conquista, nós efetivamos mais uma vitória para o setor de educação, que foi a entrega de um veículo [Amarok], além do fardamento destinado às crianças das creches. Estas realizações foram viabilizadas com recursos da própria prefeitura. Isto sem dúvida, comprova o quanto nós temos planejado e executado inúmeras ações no campo do ensino do município. Nosso trabalho seguirá de maneira bastante sólida, para que os caminhos da educação sejam sempre pautados pelo firme desenvolvimento”, pontuou Calheiros.

Nesta semana, o ano letivo foi iniciado no município e todas as escolas receberam obras de reparo.