O progresso não para! Prefeito Adelminho Calheiros assina ordem de serviço para obras na Educação e reafirma seu compromisso com o povo

No final da tarde desta quinta-feira, 01, o prefeito Adelminho Calheiros, assinou a ordem de serviço para realizar obras no âmbito da educação. Serão construídas duas coberturas, as quais contemplarão as quadras esportivas das escolas Geraldo Medeiros de Melo, e Bartolomeu Ferreira, no distrito de Santa Efigênia.

Participaram do evento, a secretária de educação do município, Ana Márcia, o secretário de administração, Ytallo Melo, a secretária de saúde, Maria Aparecida, o secretário de esporte, Ivilmar Melo, o secretário de infraestrutura, Rodolfo Santos, o secretário de articulação política, Geraldo Jackson, os vereadores Fernando Malta [que representou a vice-prefeita, Eliane Lucena], Célia Rita, Heitor Robson, Dedé Almeida, João Omena, Manoel Barnabé [presidente da Câmara], os ex-prefeitos, Totinho Melo e Adelmo Calheiros, e o deputado estadual, Edval Gaia.

A secretária de educação, explicou o quanto é relevante investir em obras na educação do município. “Com a cobertura das duas quadras, nós iremos fomentar outras práticas esportivas junto das nossas crianças e adolescentes. O esporte é uma ferramenta muito eficaz e que integra cabalmente a nossa educação. Tenho a convicção, que sob a gestão do prefeito Adelminho e de todos os trabalhadores da educação, Capela conseguirá firmar grandes projetos e realizações”, elencou a secretária Ana Márcia.

Para o prefeito Adelminho Calheiros, o seu compromisso para com todos os setores do município é uma missão que segue sendo cumprida todos os dias da sua administração. “Investir na cobertura destas duas quadras esportivas [das escolas Geraldo Medeiros de Melo e Bartolomeu Ferreira], significa mais um passo para reforçar o trabalho efetivo que temos executado na educação. Meu compromisso para com toda a população está reafirmado, e todos os dias, com o apoio da minha equipe de governo, lutarei de maneira incansável para atender os principais anseios do povo capelense”, exemplificou.