Destaques

Organização e planejamento! Prefeito Adelminho Calheiros realiza reunião administrativa com secretários

Na tarde desta quinta-feira, 05, o prefeito Adelminho Calheiros realizou reunião com todos os secretários de governo. O encontro teve a finalidade de debater todos os trabalhos e serviços que serão ofertados à população através dos órgãos públicos do município. Organização e planejamento são diretrizes defendidas pela Nova Administração.

“Essas reuniões servem para discutir tudo aquilo que é relevante ao nosso povo: cidadania. Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Esporte e Lazer e tantos outros setores serão encarados com grande responsabilidade por cada um de nós. Iremos zelar pela nossa cidade e cuidar do povo capelense”, assegurou o prefeito.

Todos os secretários estão promovendo um trabalho integrado para que todo o município seja beneficiado por meio de uma plena prestação de serviços públicos.

Galeria de imagens: