Os avanços não param! Prefeitura de Capela e Secretaria de Saúde realizam reforma da sala de pediatria do Hospital José Vânio de Barros Morais

Reforma da sala de pediatria será finalizada em breve

A prefeitura de Capela e a Secretaria de Saúde estão reformando a sala de pediatria do Hospital Municipal José Vânio de Barros Morais. As internações na clínica médica também foram restabelecidas no hospital, e além disso, enfermeiras estão de plantão 24h por dia. A prefeitura realizará outras reformas estruturantes no local, com o objetivo de que a população tenha diariamente, um tratamento cada vez mais digno.

“O nosso hospital é um patrimônio que pertence ao povo e portanto, precisa ser cuidado com todo o zelo. Medicação em dia e atendimento de qualidade são serviços prioritários e que merecem toda a atenção. A sala pediátrica será entregue em breve e refletirá um cenário bem diferente do passado. Gostaria de agradecer o apoio do prefeito e de todos os servidores, os quais todos os dias se esforçam para garantir ao povo uma excelente prestação de serviços”, afirmou a diretora do hospital, Tanusia Moreira.

A prefeitura de Capela seguirá investindo na saúde do município. “A população capelense não vive sob um passado de tristeza. O cenário agora é outro e os desafios existem para que possamos sobrepujá-los. Saúde pública é um setor que todos os dias nós proporciona uma missão diferente. Mas é nossa obrigação defender os interesses do povo. Vamos avançar em projetos e ações enérgicas, reforçando desta maneira, o nosso compromisso junto à população. Somente em poucos dias de administração, já realizamos diversas ações no hospital, e dentre elas, o início da reforma da sala de pediatria, algo de grande prioridade para acompanhar as crianças capelenses. Estamos todos unidos, por uma Capela que respeite os seus cidadãos”, enfatizou o prefeito Adelminho Calheiros.