Destaques

“Pagamento do servidor público municipal sempre será prioridade em nossa gestão”, declara prefeito Adelminho Calheiros.

A prefeitura de Capela tem honrado com bastante responsabilidade o pagamento de salário do funcionalismo público municipal. Sob a gestão do prefeito Adelminho Calheiros, os proventos dos trabalhadores e trabalhadoras capelenses seguem sendo pagos rigorosamente.

“Anunciar boas notícias aos nossos funcionários é sempre uma enorme alegria! Por isso, gostaria de avisar aos servidores capelenses que o pagamento já está na conta. Com bastante planejamento e organização, estamos efetivando o pagamento de salário antecipado, além do décimo. Nossa gestão pensa unicamente no desenvolvimento de Capela. Agora, vamos aproveitar o bom momento e comemorarmos a festa de São Pedro na Praça Central, neste sábado, às 21h. Obrigado, servidor capelense, pelo apoio de sempre!”, afirmou Calheiros, nas redes sociais.

Conforme o prefeito declarou nas mídias sociais, ao longo da sua administração, a prefeitura já antecipou vários meses de pagamento de salário.