DestaquesPolítica

“Pagamento em dia do servidor público municipal sempre será uma das grandes marcas da nossa gestão”, declara prefeito Adelminho Calheiros

Reportagem: Williamis Tavares

A crise econômica segue assolando a realidade de vários municípios e estados brasileiros. Os noticiários diários retratam a situação lamentável vivida por inúmeras cidades do país, as quais não conseguiram lidar com o agravamento da recessão econômica. O prefeito Adelminho Calheiros, no limiar de entrar no seu 3º ano de gestão, relata que uma das marcas da sua administração é o pagamento em dia do funcionalismo público.

“Eu encaro os servidores da prefeitura do município como grandes colaboradores do povo da nossa terra. Eles participam diretamente do desenvolvimento da nossa cidade, por meio de uma boa prestação de serviço. Por isso, eu sempre faço questão de destacar que pagamento em dia dos nossos funcionários sempre será prioridade e uma marca da nossa gestão. Em 2019, nosso compromisso continuará sólido e alcançando novas conquistas”, disse Calheiros.

Por falar em pagamento, ontem, dia 28 de dezembro, a prefeitura mais uma vez realizou o pagamento dos servidores de maneira antecipada. Ao longo dos últimos dois anos, todos os pagamentos foram feitos em dia e outros, antecipados.

 

Publicações Relacionadas

Close