DestaquesOutras Notícias

“Pagamento em dia é uma das marcas da nossa gestão”, declara prefeito Adelminho Calheiros.

Prefeito Adelminho sempre tem reconhecido o quanto o trabalho do funcionalismo público é fundamental para a construção de uma Nova História em Capela

Nesta sexta-feira, 29, mais uma vez, a prefeitura de Capela fez o pagamento antecipado dos seus servidores. Em 2 anos e 3 meses de administração, o prefeito Adelmo Moreira Calheiros já antecipou por diversas vezes o pagamento de salário do funcionalismo municipal.

“Fim de semana chegando e gostaríamos de avisar aos nossos servidores que o pagamento já está na conta. Pagamento em dia é uma das marcas da nossa gestão! Com esta responsabilidade temos caminhado diariamente, antecipando o pagamento e cumprindo todos os nossos compromissos para com os servidores municipais. Obrigado, servidor público, pela dedicação constante! Grande abraço!”, afirmou o prefeito em seus perfis nas redes sociais.

Nas entrevistas, o prefeito Adelmo Moreira Calheiros sempre tem pontuado o seu respeito e comprometimento para com o trabalho que é desenvolvido por todos os servidores do município.