Destaques

“Pagar os nossos servidores em dia é uma das prioridades da nossa administração”, declara prefeito Adelminho Calheiros

Prefeito antecipou o pagamento do funcionário público para esta quinta-feira

O prefeito Adelminho Calheiros realizou o pagamento dos servidores nesta quinta-feira, 29. Essa não é a primeira vez que o gestor antecipa o pagamento dos funcionários municipais. Segundo o prefeito, priorizar o provento dos servidores é uma das prioridades da sua administração.

“Nos enche de orgulho anunciar que pagamento do servidor público já está liberado e de maneira antecipada! Esta é a forma como temos trabalhado todos os dias sob a nossa administração! Nós continuaremos nesta caminhada de muito respeito e compromisso para com o funcionalismo municipal. Agora, sem dúvida, podemos afirmar que Capela vive uma Nova História e que o desenvolvimento faz parte da vida de cada família capelense! Nossa principal meta é cuidar do progresso da nossa cidade, priorizando a qualidade de vida de toda a população”, reiterou Calheiros.

Em pouco mais de um ano de administração, o prefeito Adelminho efetivou o pagamento do funcionalismo municipal sempre em dia e outros meses foram antecipados.