Destaques

Parceria com o prefeito Adelmo Calheiros! Em entrevista, Governador Renan Filho destaca obra de ampliação da Estação de Tratamento de Água de Capela que será inaugurada na edição do Governo Presente

Reportagem: Williamis Tavares

Durante entrevista ao Sistema Correio de Rádio [Programa Cidadania] na manhã desta sexta-feira, na I Jornada da Inovação, promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado, no Centro de Convenções, o governador Renan Filho falou sobre a grande obra da Casal, executada em Capela, para ampliar e modernizar a Estação de Tratamento do município, realização esta que soluciona que problema antigo, que até então, era a péssima qualidade de água que fornecia a cidade. Ter água própria para o consumo jorrando em suas torneiras, sempre foi um sonho para o povo capelense, o qual se tornou realidade quando o prefeito da cidade, Adelminho Calheiros, fez o pedido ao Governo do Estado, que prontamente atendeu a solicitação do gestor. Os trabalhos foram concluídos recentemente, pela empresa Ondinas, e a inauguração da obra será feita no final deste mês, na próxima edição do Governo Presente, que desta vez, beneficiará os municípios da Zona da Mata.

Clique no link a seguir, e ouça o trecho no qual o governador Renan Filho pontua as ações do Governo Presente que contemplarão as cidades da Zona da Mata, dentre elas, Capela:

O prefeito Adelminho Calheiros está contente por saber que novas obras serão destinadas ao município por meio do Governo Presente. “Estamos muito felizes, com a obra da Casal que será inaugurada em nossa cidade, fato que era um pleito de muitos anos da nossa população, e o governador foi sensível às reivindicações que nós fizemos. Além disso, Capela será beneficiada com ações do Pró-Estradas, programa do Governo do Estado que já atingiu mais de 40 municípios alagoanos, e a ordem de serviço que será assinada pelo governador para construir o Centro Cultural do município, onde antes existia o prédio histórico do conhecido “Ferinheiro”, demolido há cerca de três anos. Nossa cidade, será agraciada com outras inúmeras realizações, oriundas de parceria constante com o Governo Estadual”, finalizou o gestor.

O Governo Presente será realizado nos entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro.

 

 

 

Publicações Relacionadas

Close