Destaques

Parceria com o prefeito Adelmo Calheiros! Em entrevista, Governador Renan Filho destaca obra de ampliação da Estação de Tratamento de Água de Capela que será inaugurada na edição do Governo Presente

Durante entrevista ao Sistema Correio de Rádio [Programa Cidadania] na manhã desta sexta-feira, na I Jornada da Inovação, promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado, no Centro de Convenções, o governador Renan Filho falou sobre a grande obra da Casal, executada em Capela, para ampliar e modernizar a Estação de Tratamento do município, realização esta que soluciona que problema antigo, que até então, era a péssima qualidade de água que fornecia a cidade. Ter água própria para o consumo jorrando em suas torneiras, sempre foi um sonho para o povo capelense, o qual se tornou realidade quando o prefeito da cidade, Adelminho Calheiros, fez o pedido ao Governo do Estado, que prontamente atendeu a solicitação do gestor. Os trabalhos foram concluídos recentemente, pela empresa Ondinas, e a inauguração da obra será feita no final deste mês, na próxima edição do Governo Presente, que desta vez, beneficiará os municípios da Zona da Mata.

Clique no link a seguir, e ouça o trecho no qual o governador Renan Filho pontua as ações do Governo Presente que contemplarão as cidades da Zona da Mata, dentre elas, Capela:

O prefeito Adelminho Calheiros está contente por saber que novas obras serão destinadas ao município por meio do Governo Presente. “Estamos muito felizes, com a obra da Casal que será inaugurada em nossa cidade, fato que era um pleito de muitos anos da nossa população, e o governador foi sensível às reivindicações que nós fizemos. Além disso, Capela será beneficiada com ações do Pró-Estradas, programa do Governo do Estado que já atingiu mais de 40 municípios alagoanos, e a ordem de serviço que será assinada pelo governador para construir o Centro Cultural do município, onde antes existia o prédio histórico do conhecido “Ferinheiro”, demolido há cerca de três anos. Nossa cidade, será agraciada com outras inúmeras realizações, oriundas de parceria constante com o Governo Estadual”, finalizou o gestor.

O Governo Presente será realizado nos entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro.