Parceria firmada! Presidente da Casal, Clécio Falcão, confirma assinatura da ordem de serviço para melhorias no sistema de abastecimento de água na próxima quinta-feira, 12.

Em entrevista ao Sistema Correio de Rádio (Programa Cidadania) na manhã desta sexta-feira, 06, o presidente da Casal, Clécio Falcão, confirmou que a assinatura da ordem de serviço para obras de ampliação e melhorias no sistema de abastecimento de água do município será realizada na próxima quinta-feira, 12.

“Como falamos anteriormente, trabalharemos diariamente para concretizarmos os sonhos do povo capelense. Todos nós sabemos o quanto a população aguardava pelo início dessa grande obra na cidade, a qual resolverá e ampliará o sistema de abastecimento da cidade. O governador Renan Filho está sendo um grande apoiador do povo de Capela e acreditamos que novos projetos estejam por vir”, acrescentou o prefeito Adelminho Calheiros.

Durante algumas reuniões com o prefeito no Palácio do Governo, o governador Renan Filho afirmou que continuará apoiando fortemente a sua administração.