Destaques

Parceria para o bem do povo! Prefeito Adelminho Calheiros visita trabalhos de canalização que levarão água ao município neste semana

Na tarde desta quinta-feira, 02, o prefeito Adelminho Calheiros, o secretário de infraestrutura, Rodolfo Santos, e o secretário de agricultura e meio ambiente, Luiz Antônio de Almeida, visitaram os trabalhos de canalização do açude Boa Graça, localizado na Fazenda Bandeira. A ação está sendo executada devido a uma parceria entre prefeitura, Casal, os ex-prefeitos Varderez Morais e Totinho Melo e Cerâmica Bandeira (por meio do Eduardo Gondim). O outro parceiro das atividades é Horácio Melo.

“Os trabalhos prosseguem em ritmo acelerado, no açude da Fazenda Bandeira, para que até este domingo, possamos destinar água ao nosso povo. Temos acompanhado de perto o sofrimento de toda a população. A situação não é fácil, por isso, que a cada dia estamos intensificando as ações para que amenizemos o sofrimento dos moradores do município. Ao mesmo tempo e de maneira antecipada, aproveitamos e alertamos a todos, que quando concluirmos as atividades de canalização no açude Boa Graça, a população economize água. O período de estiagem ainda é muito forte e temos que nos precaver. Mas estamos unidos e pensando no bem de todo o nosso povo, para que o proporcionemos uma qualidade de vida melhor. A todos os parceiros e lideranças que nos acompanham nesta jornada, muito obrigado! O objetivo é lutar pelas famílias capelenses e atender seus anseios”, destacou o prefeito Adelminho Calheiros.

Todos os equipamentos que estão sendo implantados na obra são oriundos de parcerias.