Destaques

Parceria! Presidente da Casal, Clécio Falcão, visita barragem do Paraibinha e destaca esforços da prefeitura para garantir água ao povo de Capela

No final da tarde desta quarta-feira, 29, o presidente da Casal, Clécio Falcão, esteve na barragem do Paraibinha, para fazer uma visita técnica. Os secretários de Infraestrutura, Rodolfo Santos, e o de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Antônio, além de assessores das respectivas pastas, também participaram da vistoria.

Durante a visita, o secretário de infraestrutura do município explicou os esforços que estão sendo executados pela prefeitura para fornecer água ao município de forma emergencial. O presidente da Casal, reconheceu as ações que a prefeitura tem realizado, e confirmou que a instituição está à disposição da Administração Atual, para concretizar novos projetos na cidade. O presidente pontuou o trabalho que está em andamento para ampliar e modernizar a estação de tratamento de água do município.

Por cumprir agenda administrativa, o prefeito Adelminho Calheiros, não pôde participar da visita, mas falou sobre a importância da parceria da Casal. “O pedido que temos reforçado junto à Casal é o uso de carros-pipa, uma vez que algumas comunidades sofrem mais que outras com a falta de água. Estamos seguindo com a perfuração de poços artesianos no município e acompanhamos de perto as dificuldades enfrentadas pelo povo. No momento, a barragem do Paraibinha está sendo reabastecida com a água do açude da Usina Capricho, e mais uma vez, agradecemos ao Grupo Toledo pela liberação à nossa cidade”, argumentou o prefeito.

Recentemente, a prefeitura realizou ações de ampliação da barragem do Paraibinha.