Parceria! Reunião entre prefeito Adelminho Calheiros e representantes do Sebrae define novas ações para Sala do Empreendedor no município

O seguimento microempreendedor tem apresentado bons resultados na economia do pais. A cada dia, o número de microempreendedores individuais [pelo Sebrae] cresce consideravelmente no cenário nacional. Na manhã desta quinta-feira, 20, o prefeito do município, Adelminho Calheiros, teve  reunião com representantes do Sebrae para estabelecer novas ações pela Sala do Empreendedor em funcionamento na cidade.

A pauta da reunião de hoje na prefeitura também abordou as questões pertinentes às consultorias ofertadas pelo Sebrae no tocante aos diversificados campos da economia, além de definir outros projetos a serem postos em prática pela Sala do Empreendedor, para reforçar a área de atuação dos microempreendedores locais.

O prefeito pontuou a relevância da reunião. “Sempre é muito bom firmar parcerias com o Sebrae. Por meio da Sala do Empreendedor, nós podemos oferecer à população orientação gratuita sobre como montar seu próprio negócio, alavancar as vendas dos comerciantes e diversificar seu mercado de trabalho. Tudo isto é fundamental para o fortalecimento e ampliação da economia do nosso município”, destacou o prefeito Adelminho Calheiros.