DestaquesPolítica

Pauta Municipalista! Prefeito Adelminho Calheiros está na Capital Federal, participando da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios

Desde ontem, 08, o prefeito Adelminho Calheiros está na Capital Federal, participando da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios. Por mais um ano, o centro dos debates é o pacto federativo, para que os municípios tenham melhores condições de administrarem seu orçamento.

“Estou na Capital Federal, participando da
XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios. Durante toda esta semana, os prefeitos brasileiros estarão debatendo as mais diversas pautas que interessam diretamente o desenvolvimento dos municípios. Mais uma vez, a nossa luta é pelo pacto federativo, para que as cidades tenham mais autonomia e os recursos federais sejam destravados. Vamos discutir e cobrar tudo aquilo que pertence aos municípios. Seguiremos em busca de fortalecera pauta municipalista!”, afirmou o prefeito Adelminho nas redes sociais.

Para mais informações sobre a Marcha dos Prefeitos à Brasília, acesse: http://marcha.cnm.org.br/.