Pesquisa IBRAPE e o povo confirmam: Gestão do prefeito Adelminho Calheiros tem quase 80% de aprovação

Em recente pesquisa realizada pelo Ibrape, a gestão do prefeito de Capela, Adelminho Calheiros, indicou uma aprovação de 76%. Há seis meses como prefeito do município, o gestor tem restabelecido inúmeros serviços que estavam parados na cidade, principalmente no âmbito da saúde. Nos últimos dias, o prefeito conseguiu retirar Capela do Cauc, que estava inadimplente com 5 itens no cadastro junto ao Tesouro Nacional.

Na manhã deste sábado, por meio das redes sociais, o prefeito mostrou que o resultado da pesquisa demonstra o seu comprometimento com o povo capelense, e que a obrigação de fazer uma boa gestão, é parte integrante da sua missão como gestor. “Sempre tenho falado, que administrar Capela é uma firme missão e um desafio a ser seguido todos os dias, pois o povo capelense, merece todo o respeito! Por isso, gostaria de compartilhar com todos, a recente pesquisa feita pelo Ibrape, que mostra que estamos no caminho certo, e que a nossa gestão tem uma aprovação 76%, por parte da população. Isso aumenta ainda mais o nosso compromisso e a vontade de continuar lutando pelo povo. Todos os dias, temos tomado medidas que visam garantir uma melhor qualidade de vida às famílias da nossa terra. Intensificaremos novas ações e projetos para colocar o município no rumo do desenvolvimento em todas as áreas. A aprovação do nosso povo representa que a construção de Uma Nova História está em andamento na cidade, e nos próximos meses, mais vitórias farão parte da vida da população! Obrigado a todos, pela confiança, e a minha equipe de governo, posso afirmar e agradecer, que estamos juntos, por um município que efetivará as mais diversas realizações”, relatou Calheiros.

Uma das prioridades do prefeito, é o pagamento em dia de todos os funcionários. Atualmente, o gestor tem se empenhado, com o apoio do governador Renan Filho, para dar início a construção do Centro Cultural (no mesmo local onde antes existia o histórico prédio do Farinheiro, demolido em 2014), e também concluir as obras de ampliação e modernização do sistema de água do município.