Destaques

Planejamento! Prefeito Adelminho Calheiros se reúne com secretários para debater questões administrativas de interesse da população

Na tarde desta terça-feira, 14, o prefeito Adelminho Calheiros, esteve reunido com todos os secretários de governo, na prefeitura do município. A finalidade foi discutir questões administrativas e a concretização de novas ações destinadas à população. Desde o início da nova gestão, o município tem passado por um processo de reestruturação de todos os seus setores, prezando o seguimento organizacional, para que o povo tenha sempre acesso à serviços públicos de qualidade.

“A nossa conversa com os secretários tem acontecido de maneira constante, pois a prioridade de todos os trabalhos que executamos na cidade é o povo. A caminhada não é fácil, mas a cada dia nós aceitamos e cumprimos um desafio diferente, para que possamos garantir os mais diversos projetos à nossa população, que tanto precisa de apoio. Toda a nossa equipe está de prontidão para continuar trabalhando em prol de todo o município. Com motivação e compromisso, seguiremos nos esforçando para construirmos uma história em Capela que contemple a família capelense com grandes realizações na Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, Esporte e Lazer, dentre tantos outros setores”, disse o prefeito Adelminho Calheiros.

Participaram da reunião de hoje, o secretário de administração, Ytallo de Araújo Melo; o secretário de educação, Aníbal Moreira; a secretária de saúde, Maria Aparecida do Nascimento; o secretário de assistência social, Fabrício Malta; o secretário de infraestrutura, Rodolfo Santos; o secretário de finanças, Andrey Calheiros, e o secretário de esporte e lazer, Ivilmar de Araújo Melo.