Plano Municipal de Educação! Prefeito Adelminho Calheiros participa de reunião com secretário de educação e coordenadores

Hoje pela manhã, 10, o prefeito Adelminho Calheiros esteve presente numa reunião promovida pela Secretaria de Educação e Cultura. O evento foi realizado na Escola Torquato Cabral e teve a finalidade de apreciar e aprovar o regimento interno e o calendário das atividades do primeiro semestre. O secretário de educação, Aníbal Moreira e coordenadores, representantes das instituições (Conselho Tutelar, igrejas, diretores escolares, sindicatos, Gerência Regional de Educação, alunos, Câmara de Vereadores, dentre outros), além do vereador Heitor Robson, participaram da cerimônia.

“Uma educação sólida se faz com discussão salutar de ideias! A reunião de hoje foi essencial para estruturamos as atividades desse primeiro semestre pela Educação. Organização e planejamento são os caminhos a serem sempre seguidos pelos nossos trabalhadores. É desta forma que garantiremos uma educação de qualidade às nossas crianças e adolescentes”, informou o secretário de educação, Aníbal Moreira.

Segundo o prefeito Adelminho Calheiros, unificar as forças entre os setores é preponderante para definir ações e metas. “Quando unimos nossas forças em serviço público, nós conseguimos dar celeridade aos mais diversos projetos e realizações. O evento de hoje, na Escola Torquato Cabral, demonstrou o grande interesse de todos os trabalhadores da educação, como também de outras instituições do município, em colaborar fortemente com o desenvolvimento dos nossos jovens”, disse.