Destaques

Novo tempo! Prefeito Adelminho Calheiros concede entrevista à Rádio Correio e fala como encontrou a situação do município

Nesta terça-feira, 10, o prefeito de Capela, Adelminho Calheiros, concedeu entrevista à Rádio Correio (Programa Cidadania/do comunicador França Moura), e falou como encontrou a situação do município. Dentre as áreas que chamaram a sua atenção, estão a Saúde e a Educação. De acordo com o gestor, a prefeitura está fazendo um levantamento técnico de toda a parte estrutural e e no que diz respeito aos documentos.

“Encontramos o município com diversos problemas, licitações que até hoje não entendemos a sua origem. Na educação, compras milionárias de materiais que não poderão ser usados e grandes dificuldades na saúde. O hospital José Vânio de Barros Morais estava sendo usado apenas como ponto de apoio para transportar os pacientes ao HGE. Isto era uma situação deplorável. Agora, o nosso engajamento é para garantirmos à população uma nova esperança e de sonhos realizados”,.

Outro ponto apontado pelo prefeito foi a questão da economia. “Todos nós sabemos que a realidade dos municípios inspira inúmeros cuidados. Mas podemos cultivar uma expectativa positiva e destinar recursos federais ao nosso município. Capela estava abandonada e hoje, podemos afirmar com plena convicção de que o povo exercerá a sua cidadania e que um futuro bastante promissor nos aguarda e mudança social já começou. Venceremos juntos”, disse Calheiros.

Clique no link e ouça a entrevista na íntegra concedida ao Programa Cidadania: