Prefeito Adelminho Calheiros destaca avanços da sua administração e entrega dois veículos à Saúde

Nesta quarta-feira, 26, o prefeito Adelminho Calheiros realizou a entrega de dois carros que reforçarão o trabalho da Atenção Básica no município. A solenidade aconteceu na Secretaria de Saúde, e teve a presença dos deputados estaduais Sérgio Toledo e Edval Gaia, da vice-prefeita, Eliane Lucena, e de todos os secretários de governo do município. Durante o seu discurso, o prefeito elencou os avanços dos seus 4 meses de administração.

A secretária de saúde, Maria Aparecida do Nascimento Silva, falou sobre o quanto é fundamental seguir promovendo um trabalho integrado na cidade pelo setor. “Estou muita satisfeita com a dedicação de todos os nossos servidores, os quais todos os dias tem nos ajudado fortemente por meio do cumprimento das suas atribuições. O prefeito [Adelminho Calheiros] tem nos fornecido toda a atenção e suporte, para que juntos, façamos um bom trabalho em prol da saúde do povo de Capela”, externou.

O prefeito pontuou que a sua administração tem apresentado diversos avanços e na Saúde, muitas conquistas já foram alcançadas. “Estamos engajados em garantir à nossa população serviços de qualidade em todas as áreas, principalmente na saúde. Temos avançado com grandes ações na saúde, para que o povo capelense desfrute de um atendimento cada vez mais aprimorado. Com a aquisição desses dois veículos (uma Ranger e um Ford Ka), nós ampliaremos nossas atividades ligadas à Atenção Básica. Gostaria de parabenizar o empenho de todos, dos nossos servidores, assim como dos parceiros políticos que sempre nos apoiam nesta caminhada. Continuaremos a nossa luta para defender a nossa população nos mais diversos setores”, finalizou o prefeito Adelminho Calheiros.

Os recursos usados para aquisição dos veículos são originários de emendas parlamentares do senador Fernando Collor.