DestaquesEsporte

Prefeito Adelminho Calheiros elogia a atuação do Dimensão Capela na vitória por 1×0 contra o CRB

Com a vitória contra o CRB, o Dimensão Capela ocupa a 6ª colocação [com seis pontos]. Já o galo, segue liderando a competição com 9 pontos.

Neste domingo, 04, o Dimensão Capela venceu o CRB pelo placar de 1×0, no Estádio Manoel Moreira, em partida bastante acirrada. O gol foi marcado pelo lateral esquerdo Drey, aos 27 minutos do 2º tempo. O estádio ficou lotado e nenhuma intercorrência grave foi registrada durante a realização do jogo. Nas redes sociais, o prefeito Adelminho Calheiros elogiou a atuação do Dimensão, que nesta competição, tem representado o município capelense.

Prefeito prestigia a vitória do Dimensão Capela

“Me sinto muito feliz em ver o nosso Estádio Manoel Moreira lotado e recebendo grandes times! Uma grande alegria minha como gestor, pois recebemos nosso Estádio todo deteriorado e abandonado e hoje ver essa festa linda, um ambiente familiar e tudo em paz, é um orgulho! Feliz em poder proporcionar esses momentos aos meus conterrâneos, e ainda saindo com uma vitória para o Dimensão, maravilha!”, disse Calheiros nas mídias sociais.

O prefeito também destacou o quanto estes eventos esportivos movimentam o comércio do município nos dias de jogos.”Nos dias das partidas do Campeonato Alagoano de Futebol em nossa cidade, temos visto um bom movimento no comércio, fato que fortalece a economia, e faz com que os comerciantes melhorem o seu faturamento. Sem dúvida, o objetivo da prefeitura é continuar fomentando eventos como estes, para que o município siga crescendo economicamente, além de promover a valorização do esporte”, afirmou o prefeito.

A prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer, estão disponibilizando todo o suporte ao time do Dimensão.